/ 24.3.17 / No comments / , , , , , ,

Noites agitadas no São Luiz


Num cenário incrível que nos transporta para um imaginário infantil povoado por personagens que habitam os sonhos, os pesadelos e os terrores nocturnos, vivem-se noites agitadas no Teatro São Luiz.


Utilizando a música e dança como linguagens, sem texto e sem necessidade dele, Nocturno leva-nos numa viagem emocionante às noite mal dormidas da infância (e não só), com visitas inesperadas de alguns clássicos dos terrores da noite.
Com uma capacidade única de esticar e encolher os interpretes, de nos colocar a cabeça cheia de perguntas e de nos provocar um turbilhão de emoções, Victor Hugo Pontes causa espanto, medo, arrepios, riso (nervoso), curiosidade e muita vontade de ver tudo outra vez.
Em palco, o coreógrafo surge acompanhado pela pianista Joana Gama e o actor e bailarino Paulo Mota, a música de João Godinho, alia-se ao poderoso trabalho de luz da Wilma Moutinho numa complementaridade que resulta num espectáculo brilhante.

Ontem, numa sala completamente cheia de crianças entre os 7 e os 10 anos o silêncio foi absoluto, a atenção plena e as expectativas, claramente ultrapassadas. No fim houve quem partilhasse orgulhosamente: "Eu tive um bocadinho de medo mas depois passou-me."

Obrigada à equipa do Teatro São Luiz por nos brindar, com tanta frequência, com programação de excelência.


MÚSICA/ DANÇA 22 - 26 mar
NOCTURNO 
Joana Gama e Victor Hugo Pontes
A partir dos 6 anos

Fotografias Estelle Valente

Outras apresentações previstas:
(informação retirada de O Observador)
20 a 25 de Abril no Teatro Municipal do Porto.
28 e 29 de Abril no Teatro Municipal de Torres Novas
7 e 8 de Maio no Centro de Artes de Ovar.
29 e 30 Cine-Teatro de Estarreja
Outubro no Festival Big Bang | Centro Cultural de Belém
(informação retirada de O Observador)



Esta publicação é resultante de uma colaboração entre o Projecto Nheko e o Teatro Municipal São Luiz - São Luiz Mais Novos.
Share This Post :
Tags : , , , , , ,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre Nós

Apresentação

O meu nome é Alexandra, vivo com o meu namorado de sempre e juntos temos quatro filhos. Nheko é um espaço de partilha sobre a vida em família - a nossa e outras - e de divulgação de pessoas que fazem coisas realmente inspiradoras. Sejam bem-vindos.

A nossa loja

@nheko_

Seguir por e-mail

Pesquisar