/ 22.2.16 / No comments / , , , , , , ,

Trabalho é trabalho... conhaque é conhaque

Diz-se que "trabalho é trabalho... conhaque é conhaque" mas cá em casa temos por hábito misturar tudo e, numa feliz coincidência, percebemos que conseguíamos agendar uma ida ao Porto em trabalho para as mesmas datas, melhor era difícil! 
Eu ia subir à invicta para umas Nheko-entrevistas pensadas há muito tempo e o Nuno Rafael tocava no Coliseu do Porto com o projecto "Deixem o Pimba em Paz"; viagem de ida e volta, estadia conjunta e muitos momentos maravilhosos se anteviam.
Poder contar com a companhia do meu querido cúmplice Vitorino Coragem foi a cereja no topo do bolo.
Tivemos um belo fim de semana e, mesmo com muita chuva, curtimos à grande mas também trabalhámos bastante.




Serralves é uma paragem obrigatória nas idas ao Porto, as exposições que estão patentes de momento são excelentes e mesmo com um temporal assustador os jardins são lindíssimos com um ambiente bucólico e romântico tal como a acolhedora casa de chá que foi uma boa opção para um almoço ligeiro.
Nestes três dias consegui estar com grandes amigos, visitar vários espaços e conhecer gente muito interessante, comer realmente bem, uma coisa fácil nesta cidade, o Porto está cheio de bons restaurantes para todos os gostos tal como lojas, galerias, espaços mistos onde podemos beber um chá, ler boas revistas e desfrutar de um ambiente acolhedor e simpático, adoro esta cidade.
As Nheko-entrevistas foram muito diferentes entre si e estou super ansiosa por conseguir partilhá-las aqui.
Não foram dias de descanso mas foram uns dias que me alimentaram a alma e me deram alento para voltar à rotina e aguentar feliz mais uns tempos de chuva e frio.






O espectáculo "Deixem o Pimba em Paz" é único, há um encontro incrível entre estas pessoas que resulta numa produção irrepreensível. Eu já vi uma boa meia dúzia de vezes mas divirto-me sempre como se fosse a primeira vez.
São músicas pimba tratadas com grande dignidade e respeito e reinventadas com muito talento, tanto nos novos arranjos como na interpretação.
Num Coliseu cheio estes cinco magníficos: Bruno Nogueira, Manuela Azevedo, Filipe Melo, Nuno Rafel e Nelson Cascais, juntaram-se à Orquestra Filarmonia das Beiras e durante mais de uma hora e meia deitaram a casa a baixo. Foi um belíssimo espectáculo que teve ainda a participação especial do cantor Marante. 
Uma noite maravilhosa que acabou bastante tarde e nos obrigou a dormir muito pouco e chegar a casa no dia seguinte cansados mas felizes.
É tão bom assim, com trabalho e com conhaque!

Fotografias Vitorino Coragem
Obrigada pela visita e boa semana!
Share This Post :
Tags : , , , , , , ,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Sobre Nós

Apresentação

O meu nome é Alexandra, vivo com o meu namorado de sempre e juntos temos quatro filhos. Nheko é um espaço de partilha sobre a vida em família - a nossa e outras - e de divulgação de pessoas que fazem coisas realmente inspiradoras. Sejam bem-vindos.

A nossa loja

@nheko_

Seguir por e-mail

Pesquisar