/ 4.11.15 / 2 Comments / , , ,

Dança | Uma Luz na terra



"Uma luz na terra é um espectáculo onde os bebés circulam no meio de imagens projectadas no chão, os objectos estão ao alcance das mãos, as histórias são contadas aos ouvidos e dançadas junto deles. De um modo cinético, o público é dirigido em busca do que se encontra no interior das coisas e das suas formas, podendo também mexer e reinventar a relação que tem com elas."


Uma luz na terra é um espetáculo para bébes criado e interpretado pela bonita Ainhoa Vidal que já nos habituou a levar grandes expectativas para a sala e a querer sair de lá renovado, renascido e mais capaz de sentir a vida no seu todo. 
Nenhum pormenor é descurado nesta viagem que começa logo na recepção do teatro. Passo a passo vamos entrando uma e outra vez na magia poética que envolve toda a encenação. 
Uma experiência estética e sensorial para eles e para nós. Uma oportunidade de nos emocionarmos ao vê-los fruir e de nos elevarmos na simplicidade das coisas bonitas. 
Obrigada Ainhoa por, uma vez mais, contribuíres para o melhor que que a minha vida tem. 


Uma luz na terra volta a estar no Teatro Municipal São Luiz - Lisboa, este fim de semana, podem saber mais aqui, mas se querem sentir mais, não percam esta oportunidade e vão lá com os vossos bebés.

31 OUT E 1, 7 E 8 NOV DANÇA UMA LUZ NA TERRA 
Criação: Ainhoa Vidal com João Pinto, Teresa Gentil, Rui Catalão
Espectáculo criado no âmbito do projecto Viagem na Terra
Sábado e Domingo às 11h e às 16h Teatro-Estúdio Mário Viegas
Público -Alvo: Bebés dos 10 aos 24 meses e Famílias

Fotografias Jorge Vaz Gomes

Esta publicação contou com a colaboração do Teatro Municipal São Luiz.
Share This Post :
Tags : , , ,

2 comentários:

  1. fomos este sábado à tarde ( quase que não íamos porque a miúda teve um ligeiro acidente no parque infantil), mesmo com o braçito partido ( que só se confirmou no Domingo) brincou e brincou e riu-se e experimentou e foi......o melhor espectáculo que já vi para crianças ( bebés nem se fala). Absolutamente deslumbrante e arrebatador. Agora só me apetece pedir muitos mais e mais e mais , posso ? ;-)

    ResponderEliminar
  2. Que pena ter perdido!!!
    Sabe se vão repetir ou está programado noutro espaço?
    Obrigada,
    Joana

    ResponderEliminar

Sobre Nós

Apresentação

O meu nome é Alexandra, vivo com o meu namorado de sempre e juntos temos quatro filhos. Nheko é um espaço de partilha sobre a vida em família - a nossa e outras - e de divulgação de pessoas que fazem coisas realmente inspiradoras. Sejam bem-vindos.

A nossa loja

@nheko_

Seguir por e-mail

Pesquisar